domingo, 22 de março de 2009


Andava a vaguear, encoberta de dúvidas. Às vezes parece que ninguém me dá valor. Só sabem dar-me na cabeça. Por exemplo tenho a professora de step (sim! Sou uma gaivota que faz step.) quando me critica é positivamente. Encoraja-nos a melhorar. Eu gosto muito dela, sinto a sua energia positiva, é uma pessoa muito sincera. É isso! Eu gosto de sinceridade, pelo menos sabemos com que contar.
Voltando à parte das dúvidas que fazem de mim uma gaivota meio descontrolada e impulsiva.
Andava a vaguear, quando de repente se fez prelim pi pi, na minha cabeça. Pensando bem, foi algo que me caiu em cima. Um objecto não identificado (ou pelo menos eu não consegui identificar) que alguém atirou para cima de mim. Opá! Uma gaivota já não pode entrar pela janela de qualquer um para descansar um pouco no sofá.
Continuando, ao mesmo tempo que esse objecto caiu em cima de mim, se fez Clique. Pensei para mim mesma, de que serve andar eu aqui triste, tenho de converter essa má onda, ou seja energia, e transformá-la em boas vibrações, tolerância e amor. Esquecer as dúvidas e conflitos e respirar a brisa do mar.
Também penso se estou nesta forma de gaivota, é porque quando era donzela não era grande pessoa. Se calhar era egoísta e mesquinha. Quiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário