terça-feira, 17 de março de 2009

INDRODUÇÃO



Quem sou eu? Não sou uma mera pessoa como vocês, sou a Gaivota. Tenho dias que voo despreocupada por aí, a largar presentes nos carros perto donde vivo, noutros dias ando triste, sem saber o que fazer da minha vida. Não sou qualquer gaivota, sou uma donzela que motivos que ainda não descobri, ficou aprisionada nesta forma. Devem estar a pensar; - se és uma gaivota, como podes escrever, e ter um blog na Internet? Realmente parece difícil de acreditar, mas tenho uma amiga que compreende a minha linguagem e por tal traduz e escreve tudo o que digo. Como podem ver sou uma gaivota muito actualizada. Que blog é este? É onde eu, relato o mais íntimo e secreto do meu ser. Talvez com o passar do tempo, eu descobra porque que sou uma gaivota. Ou talvez isso de ser gaivota seja apenas uma metáfora. Uauuu! Que coisa sinistra!

Sem comentários:

Enviar um comentário