quarta-feira, 25 de março de 2009


Estou aqui sentada na areia, sem as minhas colegas gaivotas. Elas às vezes são um pouco chatas, modéstia à parte, elas conseguem ser bastante irritantes. Mas são porreiras, apesar de tudo. Já aprendi muito com elas, sim! porque isto de ser gaivota não é fácil. Mas podia ser pior, imaginem que em vez de me transformar em gaivota tinha-me transformado em larva ou barata, que quase todos odeiam. Mas existem também algumas pessoas que não gramam gaivotas. Vai-se lá saber porquê!? Claro que isso é porque não me conhecem, porque eu sou gaivota super fofinha, muita simpática (quando estou nos meus dias!) :D
As pessoas intrigam-me. Estranho como já foi uma delas. Às vezes olho para certas pessoas, parecem ter o olhar vazio. Não sei bem explicar! Quer dizer nós gaivotas também somos algo más, mas somos naturais. Existem pessoas que não são honestas, que são hipócritas. E pá! não são naturais.
Bem! estou aqui na areia, e vejo o mar e isso produz em mim um sentimento de tranquilidade. Não sei explicar, mas aqui sozinha pareço nunca estar sozinha. O mar é tão lindo e poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário