sábado, 28 de março de 2009


Inevitavelmente o tempo passa. E porquê que o tempo tem tanta importância? É precisamente esse o problema, pois o pensamento do passado ou do futuro, a lembrança faz de nós estúpidos. Quer dizer, o agora é que é importante. Claro que é fácil falar, mas actuar é mais difícil. Pois libertarmo-nos do pensamento não é algo fácil de conseguir.
Bem! Estou farta de dizer parvoíces, de ser idiota. Sinto-me muito confusa.
Caramba hoje foi dar um passeio à praia de Quarteira, e as gaivotas de lá são mesmo lixadas, não me deixaram comer nada. È muita concorrência para tão pouco peixe.
Perguntou-me: - sou feliz? Não. Como o podia ser, quando estou aprisionada nesta forma de ave, mais precisamente em forma de gaivota. Mas também não sou infeliz. Sou uma gaivota meio aparvalhada, verdade seja dita. Mas sou uma gaivota muito jeitosa! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário